segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estava aqui a pensar...

...em como as pessoas são estúpidas, por julgar-te pelo "embrulho"...
Irrita-me demais! Como pode alguém que lhe conhece superficialmente apontar-lhe o dedo e dizer: Ah! você é assim, assado e melado. Detesto!!!
E isso é por demais comum (minha mania de observar e ouvir não me deixa mentir...)
Aí concluo "taditos" não sabem viver de outra forma, não são capazes de enxergar além do "pacote"...e com certeza nunca, nunquinha vão experimentar o meu melhor!!!
Eu sei que na maioria das vezes, ficar em silêncio é a maneira mais inteligente de agir.
Mas esse foi só um desabafo! Porque na minha opinião, pode-se julgar pelo pacote, uma cadeira, uma luminária, um aparador, uma bela escultura e até mesmo a sua aparência ou visual...Mas nuuuuunca o seu carácter ou sua personalidade!!! (to finish a task)
E agora... minha alma de Decoradora sente vontade de alimentar-te com belos gifts...









Nenhum comentário:

Postar um comentário