segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sou só eu que tenho a mania de limpeza?
Que não consigo existir numa casa onde a poeira faz corridas pelo chão da sala, onde é possível escrever nos armários da cozinha (com tanta gordura) e tomar banho numa casa de banho tipo as da RA(baixa)?
Sou só eu que gosto de ter tudo arrumadinho comme il faut? Hum?
Sou só eu que não consigo ir dormir com a cozinha por arrumar e que não saio de casa sem fazer a cama?
Que organizo na véspera o que vou jantar no dia a seguir, que faço listas de compras divididas por setores (carne, peixe, detergentes... blá blá blá)?
Sou só eu que não misturo camisas com calças no closet?
Que arrumo tudo por cores, que separo a roupa de trabalho e a roupa de fim de semana, que tenho os sapatos todos arrumados por estilo?
Bem, há quem me achará doidinha...Mas quer saber! Eu sou assim...e ADORO!
E por falar sobre isso...limpeza e arrumação...garantem prosperidade para o seu LAR e sua VIDA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário