segunda-feira, 5 de abril de 2010

...Um Mundo Encantado...

Hoje, acordei decidida a preparar uma pequena reunião aqui em casa para comemorar os 59 anos da minha querida MÃE.
E minha cabeça começou a borbulhar com um milhão de ideias... Então, comecei minha saga "no mundo encantado da net" em busca de algum tema para decorar a mesa... quando me deparo com um BLOG tão belíssimo, que estou fascinada e não consigo parar de admirar todas as produções de festa que esta incrível artista elabora.
Uma delícia de olhar, segue uma amostrinha...mas eu super-recomendo a visita no blog












3 comentários:

  1. Oie!
    O post é lindo e as imagens inspiradoras...
    Quando puder apareça pra uma visita!]Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valéria!
    Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  3. ooi
    realmente, babei nas coisitas!
    hahah
    que engraçado, minha mãe fez 50 anos essa semana tbm, mas coitada, não fiz nada pra ela! ahehuaeha =p
    enfim, adorei seu blog, muito inspirador, tbm adoro decoraçãooo.. acho que a casa decorada, mesmo que humildemente tem um ar tão diferente!!
    gosto mtooo

    lindo o blog!!


    bjaaao

    ResponderExcluir