segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ENCONTRO NA COZINHA...

Adoro os meus finais de semana porque têm sempre um encontro com pessoas queridas, sabe aquelas que acabam de chegar em sua VIDA, mas preenchem um grande espaço, pessoas das quais você não abre mão, porque são virtuosas, inteligentes, verdadeiras e absolutas.(loved)
Adoro as amigas e amigos que tenho em meu grupo de pessoas lindas, e adoro ser mimada e mimar sempre que nos encontramos.
E além de toda a paz, serenidade e amor que eles trazem pra dentro de mim, ainda tem as risadas, os bate-papos intermináveis, as confidências entre os casais, as comidinhas e mais...
Porque esses encontros me trazem uma paz interior e uma alegria que me fazem olhar para o mundo de forma cor-de-rosa (fucsia), tal como eu gosto.
Que me ajuda e estimula a olhar para o resto da semana de forma mais positiva e otimista.
E porque falo sobre isto! Porquê nada melhor como ter um espaço aconchegante, tranquilo, perfumado, acolhedor, que exala amor e paz para receber seus amigos.(That's all)








Nenhum comentário:

Postar um comentário