quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

...FARM...

Este post é para registrar o meu encantamento "mais uma vez" com a FARM (moda carioca) que eu sou super fã. Mas desta vez meu suspiro vem por conta da flagship (há uma ano instalada na Vila Madalena, SP) esta loja conceito, apresenta uma decoração que remete divinamente o estilo da grife (eu estive lá e conferi de pertinho) muitas cores, estamparia, texturas, brisa carioca, natureza, enfim...muito merecidamente acabam de receber o prêmio de Arquitetura-Conceito.




sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OPEN HOUSE



Com as festas de final de ano chegando, a idéia é ter muitas opções de coisas de casa para receber bem e com muito charme a família e os amigos. Em clima de total verão, as bandejas coloridas da Le Lis Blanc Casa são uma ótima opção para servir aperitivos e decorar a casa de um jeito especial. * Em dois formatos - retangular e oval – e em cores variadas, são também uma sugestão bacana para dar de presente. Gostou? Passe na loja do Iguatemi e confira essas e outras peças lindas para deixar a casa sempre em ordem...
fonte>glamurama

DUPLA...

A estilista Elisa Chanan e a designer Elisa Stecca comandam nesta quinta-feira, 26, a abertura da boutique Elisa Chanan e Elisa Stecca, instalada nos Jardins e que oferece objetos e peças criadas por elas. A ideia das duas é criar um espaço para desenvolver projetos de moda, arte, fotografia e beleza. Interessou? A nova loja fica na Alameda Franca, n° 1357. O telefone de lá é 3062-2672.